sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O que faz você Feliz???

Um doce , uma batatinha ou espeto de galinha? O que faz você feliz??? um beijo, uma lambida ou uma mordida na melância??? O que faz você FEliz??

Engraçada essa propaganda..ela praticamente implanta no pensamento de algumas pessoas que a felicidade só acontece depois que você compra algo no Pão de açucar! prestaram atenção?? um pai conversando com um filho bebendo cerjeva..mas eles só serão felizes se eles comprarem a cerveja no Pão de açucar....pense numa coisa consumista!!

a felicidade é mais que coisas concretas é tudo subjetivo e nesse aspecto o capitalismo nunca fará parte..

10 comentários:

CA Ribeiro Neto disse...

A felicidade aparece quando nos entendemos. Eu acho...


hehehehehe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frido disse...

É verdade o Pão de Açúcar quando se utiliza dessa música do Seu Jorge passa uma coisa meio desconexa do verdadeiro sentido que o Seu Jorge quis passar na letra da música.
Na verdade, o que faz você feliz?
As respostas são coisas bem simples.
A felicidade está na leveza das coisas simples, em saber saboreá-las, e admití-las sabe?
O Pão de Açúcar quando passa a mensagem da música pode talvez passar a msgm mesmo de consumismo.
Mas... Tô aqui em defesa da musica :P
hasudhasd
AMO demais essa musica!
E a felicidade está mesmo na simples simplicidade das coisas.

Paulo Henrique Passos disse...

Mas, convenhamos, toca qualquer um.

Thiago César disse...

revolucionária eh?

Gabriela benigno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela benigno disse...

rsrsr...nada de revoluções nem revoltas!!! só contemplação do que está ao redor da sociedade...hauhauh. é algo tão óbvio que as pessoas não se interessam ou acabam não querendi perceber o que ocorre por julgarem sem importância. Bem,é só uma forma de mostrar a minha visão sobre as coisas...afinal de contas ...tenho como objetivo neste blog colocar minhas impressões de coisas, de sentimentos, de experiências, de mundo aqui...Mas deixo à critérios de vcs a pensar, a refletir e chegar a conclusão que quiserem..e viva o pensamento livre!

Victor Hudson disse...

negada usé de subjetividade mermo, eu acho ! pq tem umas coisas mei nada v, essas propagandas !

gabi revolucionária negada, yeeeyyy !!!

:DD

Pedro Gurgel disse...

Essas propagandas vêm fazendo isso há um tempo, vendendo seus produtos não tão essenciais através de filosofias e/ou questionamentos profundos... coisas do marketing!

Enfim, felicidade é muito mais do que eu possa sentir, quase tudo que eu consigo viver!

Gostei da crítica.

Deixei um memo pra ti lá no meu blog.

P.S.: Você não precisa responder o memo.

Hermes disse...

a felicidade é simples. Basta ver um pôr-do-sol, um céu nublado. Veja a lua! Como ela é linda! Não tem como ficar feliz assim, mas também, não olhe para o rosto das pessoas...nem para as ruas. Se não vai perceber que os humanos que são tristes, não o mundo.