domingo, 19 de abril de 2009

murmúrios....

esta noite, tudo é tão vago, sinto frio e os caminhos de minha vida parecem tortos ...linhas planejei , porém muitas foram apagadas e reescritas de outra maneira..a vida nos foge do controle.. bobagem humana pensar que pode controlar a vida, ela acontece e vai nos envolvendo no seu manto ..nos moldando e de certa forma até nos controlando.
estranho! como as vezes não reconheço a mim mesma, é como um rascunho que é melhorado a cada dia..e que tem a necessidade de mudanças...limpar a casa, a bagunça escondida por baixo dos tapetes...e que me faz lembrar...de quanta coisa velha acumulei...meu coração é um antiquário.
Perco-me a cada dia e me encontro em lugares pouco prováveis, sonhando meus sonhos , planejando algo...que provavelmente não irá acontecer de acordo com o projeto. humanos! perdem tempo do presente pensando no futuro, planejando a vida pra vê se o presente passa mais rápido Porque sempre o que temos não nos é suficiente..precisamos de sonhos, de desejos pra viver..nos sentir vivos..ou sair fora da parte dos mortos que andam pelas ruas contando as horas pra voltar pra casa e retomar a vida pensando só no fim do mês..dia do pagamento...alias, com a rotina acelerada... que retira a ação do verbo pensar...
Agora, estou pensando nos objetos do meu antiquário...e esperando a primavera chegar ....mas por enquanto...preciso mesmo é aprender a viver meu presente!

4 comentários:

Unknown disse...

A cada dia que passa admiro mais a sua pessoa! :) Vc é xtraordinário Gabriela!

Fernando disse...

O mais legal do presente é que ele é de todos nós ao mesmo tempo!
Todos juntos, mesmo sem perceber.
O mais legal de se escancarar o eu é que ele não existe!
E nessa vida de não existir, tudo passa por nós, nos atravessando, levando um pedaço de nós que nos entrega à próxima secção transversal do Grande Ciclo.

Até.

Paulo Henrique Passos disse...

Reflexões bem angustiosas.

Unknown disse...

ramu beber?